Macau é o Novo Destino do Jade Travel

0

O operador turístico Jade Travel anunciou o seu mais recente destino no continente asiático – Macau –, com um programa de férias de nove dias e seis noites designado por “Macau – A Cidade dos Sonhos” com preços económicos a partir de 1125 euros por pessoa.

O programa base inclui estadia na unidade hoteleira Metropark Hotel.

O operador sugere ainda o Hotel Lisboa ou o Mandarim Oriental com preços desde 1365 e 1820 euros, respectivamente.

Os voos de ida e volta podem ser realizados nas companhias aéreas Qatar Airways, British Airways ou Swiss com partidas de Lisboa e Porto, com destino a Hong Kong, de onde se parte em direcção a Macau num “jetfoil”.

Circuito turístico para conhecer Macau

Centro histórico de Macau

O pacote de férias contempla ainda uma visita de dia inteiro com guia pelas principais atracções turísticas de Macau com almoço incluído.

A breve prazo serão lançados outros programas para este destino, incluindo pacotes combinados com outros países da Ásia como o Sri Lanka, Indonésia, China (continente), Singapura, Filipinas e Tailândia.

Para informações pormenorizadas sobre este novo programa de férias e reservas consulte uma agência de viagens, onde estão disponíveis mais detalhes sobre os novos roteiros turísticos em Macau, bem como itinerários e locais a visitar, datas de partida, preços finais por pessoa, serviços incluídos e condições dos programas de férias.

Partilhar.