Madeira e Açores: Combinado Funchal e Ponta Delgada

Num pacote de férias combinado para as ilhas portuguesas, visite os Açores e a Madeira numa única viagem.

Durante uma semana conheça todos os encantos e recantos de cada um dos destinos situados em pleno Oceano Atlântico.

Os três primeiros dias são dedicados à Madeira. Durante a estadia pode realizar diversas excursões, nomeadamente ao Monte, onde pode aproveitar para descer nos famosos carros-cesto; à região Ocidental da ilha (Câmara de Lobos, Cabo Girão, Ribeira Brava e Porto Moniz); ao Pico do Arieiro e a Santana; à Eira do Serrado e ao Curral das Freiras; ao Jardim Botânico e ao Mercado do Funchal; à Ponta de São Lourenço; e ainda à ilha de Porto Santo.

Os três dias seguintes são dedicados à ilha de São Miguel. Tal como na Madeira, também aqui pode realizar diversos passeios para conhecer as principais atracções naturais e culturais da “ilha verde”.

Viagem aos Açores com visita a Ponta Delgada

Lagoa das Sete Cidades

Na excursão “Lagoa e Furnas” visita-se o Pico da Barrosa, a Lagoa do Fogo, a Ribeira Grande, o Miradouro de Santa Iria, às plantações e fábrica de chá Gorreana, o Miradouro do Pico do Ferro, e o Parque Terra Nostra.

No itinerário designado por “Sete Cidades e Estufas de Ananases” ruma-se às Lagoas Verde e Azul, ao Miradouro do Escavado e visita-se uma plantação de ananases com degustação incluída.

Este programa de férias conjunto na Madeira e nos Açores é organizado pelo operador turístico Lusanova Tours. Os pacotes de férias mais baratos começam nos 614 euros para estadia nos hotéis Vila Nova e Estrelícia, situados em Ponta Delgada e no Funchal, respectivamente.

No preço anunciado encontra-se contemplado o alojamento durante seis noites, passagem aérea de ida e volta na companhia aérea SATA com saídas de Lisboa e Porto, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, assistência local, taxas, suplementos e seguro de viagem.