Maldivas, Maurícias, e Seychelles no Soltrópico

O operador turístico Soltrópico está a promover uma campanha de promoções para três destinos paradisíacos de sol e praia: Maldivas, Maurícias, e Seychelles.

Os programas estão disponíveis até 20 de Dezembro para partidas diárias de Lisboa e Porto.

O pacote de férias mais económico tem como destino o arquipélago das Seychelles com preços desde 1506 euros.

O valor mais baixo refere-se à estadia no complexo turístico Berjaya Beau Vallon Bay em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para estadias em meia-pensão sugere-se o Meridien Barbarons, desde 2023 euros e para estadias em tudo incluído o hotel Sainte Anne Resort & Spa com preços mínimos a partir de 3820 euros por pessoa.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Air Seychelles com partidas de Portugal e escala em Roma.

Lua de Mel em Praias Paradisiacas

Férias nas Seychelles

Para o arquipélago das Maurícias propõe-se um programa de viagem desde 1599 euros, por pessoa, para alojamento no hotel Coin de Mire em regime de meia-pensão.

As viagens de avião são asseguradas pela companhia aérea British Airways, via Londres.

No arquipélago das Maldivas pode desfrutar de uma semana de férias desde 1619 euros por pessoa.

O programa mais económico refere-se ao alojamento no complexo turístico Paradise Island num quarto “super deluxe” em regime de meia-pensão. O operador sugere ainda mais dez unidades hoteleiras à escolha com preços entre 1663 e 2732 euros por pessoa.

Todos os pacotes de férias incluem sete noites de estadia, passagens aérea de ida e volta em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para informações pormenorizadas sobre cada um dos pacotes de férias e reservas consulte uma agência de viagens da sua preferência, onde pode pedir uma cotação para as datas em que pretende viajar e conhecer todas as opções de unidades hoteleiras e modalidades de alojamento, assim como as condições de viagem destes programas.