Pacotes nas Maldivas em Saldos até Dezembro

0

O operador turístico Solférias divulgou uma campanha de promoções e saldos nos pacotes de férias para as Maldivas.

Os programas propostos são válidos até 15 de Dezembro com preços a partir de 1483 euros, por pessoa.

As promoções anunciadas referem-se a dois períodos distintos: entre 1 de Setembro e 31 de Outubro e entre 1 de Novembro e 15 de Dezembro.

Os pacotes de férias mais económicos são para o primeiro período e para estadias em regime de pensão completa no complexo turístico Paradise Island Resort.

O operador disponibiliza ainda mais 16 unidades à escolha com categoria e regimes de alojamento diferenciados.

Saldos para as Maldivas

Férias nas Maldivas

Os preços dos pacotes de férias para os dois últimos meses do ano, começam nos 1639 euros, para alojamento na unidade de 4 estrelas Holiday Island Resort em regime de meia-pensão.

Neste período, também optar por uma ampla oferta de hotéis de 4 e 5 estrelas, com preços entre 2245 e 3233 euros, por pessoa.

Os pacotes de férias têm a duração de nove dias e sete noites.

Os voos são realizados pela companhia aérea Qatar Airways com partidas de Madrid e escala em Doha. As ligações entre Portugal e a capital espanhola são realizadas pela TAP.

O valor final da viagem inclui ainda transporte do aeroporto de Malé para o resort seleccionado, taxas, e seguro de viagens. Para saber mais sobre estes programas, ou efectuar a sua reserva, contacte directamente uma agência de viagens da sua preferência.

Partilhar.