Férias nas Maldivas: Ofertas nas Agências de Viagens

0

A Nouvelles Frontières lançou uma campanha especial para estadias de sete noites nas viagens para as Maldivasno Veligandu Island Resort, com alojamento numa “Water villa” em regime tudo incluído.

Os preços variam consoante as datas escolhidas: entre 1 de Maio e 28 de Junho o preço é de 2172 euros; entre 29 de Junho e 2 de Agosto o preço é de 2405 euros.

Os preços incluem estadia de sete noites, voos (Qatar Airways via Madrid e Doha), transferes em hidroavião, seguro e taxas.

No preço final, encontra-se ainda incluido diversas ofertas especiais como excursão de meio-dia à ilha de Rashdoo e excursão de pesca nocturna, entre outras actividades.

A Top Atlântico propõe um pacote de 10 dias e 7 noites a partir de 1507 euros no Kuredu Island Resort situado no atol de Lhaviyani.

Praias de sonho nas Maldivas

Pacotes de Viagens nas Maldivas

As partidas são de Lisboa em voos Qatar Airways até final de Outubro, via cidade europeia (partidas diárias, excepto terças e sábados).

O Soltrópico oferece uma promoção especial para as Maldivas com preços de 1231 euros (Paradise Islands) a 2211 euros (Irufushi Resort) em regime de meia-pensão para partidas entre 1 de Julho e 30 de Setembro.

Os preços são por pessoa, em quarto duplo, e incluem passagem aérea Lisboa/Zurique/Malé/Zurique/Lisboa com base em voos na Swiss Air; estadia de 7 noites no hotel e regime seleccionado; transfers; seguro Totall Viagens; taxas de aeroporto, segurança e combustível.

O operador turístico Mundovip, para partidas entre 1 de Maio e 25 de Julho, de Lisboa e Porto, propõe uma oferta especial de 7 noites no no Hotel The Haven Maldives, de 5 estrelas, com preços desde 2347 euros por pessoa em regime de alojamento duplo em Meia Pensão. O suplemento para pensão completa é de 25 euros por pessoa/dia, e para tudo incluído é de 75 euros por pessoa/dia. Os preços incluem voos na Qatar Airways, transferes, seguro, IVA, taxas e suplementos.

Partilhar.