Passeios Turísticos e Visitas Guiadas em Malta

O arquipélago de Malta é um excelente destino para quem procura sol e praia o ano inteiro.

Em pleno mar Mediterrâneo, entre a ilha da Sicília e o Norte de África (Tunísia), Malta é um país de confluências, onde diversas culturas se cruzaram ao longo de vários séculos.

As praias, as paisagens naturais e o património arquitectónico são alguns dos atrativos turísticos deste pequeno país. Conheça alguns passeios e atividades turísticas que pode fazer numa visita a Malta.

Cruzeiro Turístico em Valleta

Descubra as fortificações de Valletta numa viagem de barco pela península da capital do país. O passeio, com a duração de 3 horas e meia, dá a conhecer as Três Cidades, Marsamxett e o Grande Porto. São disponibilizados áudio-guias para ouvir os comentários e a descrição dos locais a visitar com detalhes sobre a história e a cultura de cada um dos sítios de interesse. O programa inclui transportes de ida e volta para o porto e passeio de barco.

Passeio a Pé no Centro Histórico de Valletta

Conheça todos os recantos e alguns tesouros escondidos do centro histórico de Valletta. O passeio passa pelos principais pontos turísticos da cidade como o Forte de S. Elmo, a Piazza Regina, o Grande Porto, os Jardins de Barrakka e a Catedral de S. João.

Autocarros Turísticos Hop-On Hop-Off

Os autocarros turísticos Hop-On Hop-Off são uma boa forma de descobrir os principais pontos turísticos da ilha de uma forma confortável. Existem três percursos (itinerários azul, verde e vermelho) que cobrem grande parte do território, com passagem por Igreja Mosta, Mdina, Rabat, Valletta, Três Cidades (Vittoriosa, Cospicua e Senglea), Marsaxlokk, e Templos de Tarxien.

Passeio de Dia Inteiro à Ilha de Gozo

Passeios turísticos em Malta

Fortaleza na Ilha de Gozo

Faça um passeio de dia inteiro até à ilha vizinha de Gozo, visite os templos pré-históricos de Ggantija e os restantes monumentos megalíticos na companhia de um guia especializado. Explore os sítios arqueológicos inscritos na lista de Património Mundial da Unesco e descubra algumas das vistas mais bonitas do Mediterrâneo na Baía de Dwejra.

A viagem inclui transporte de ferry entre Malta e Gozo, almoço, visitas com guia, todos os transportes terrestres, e passeio na cidadela histórica de Gozo, Victoria.