Mandarin Oriental Barcelona com Vistas sobre a Cidade

Longe vão os tempos em que as unidades hoteleiras serviam apenas para dormir e alguns hotéis eram um não-lugar.

Hoje, a realidade é bem diferente, e os hotéis são cada vez mais espaços de fruição. Cada vez mais, há uma aposta em oferecer aos hóspedes experiências únicas e diferenciadas.

É o caso do Mandarin Oriental Barcelona, que dispõe de uma esplendorosa vista de 360 graus sobre a cidade.

No topo do edifício encontra-se um bar/terraço designado simplesmente por El Terrat.

O bar serve refeições ligeiras, saldas, sushi e cocktails e oferece vistas panorâmicas de Barcelona. O espaço pode ser visitado não apenas pelos hóspedes, mas também pelos visitantes da cidade.

O Mandarin Oriental Barcelona está localizado no Paseo de Gracia, 38.

Para efectuar uma reserva ou saber mais sobre este hotel, recomendamos que visite a página do Mandarin Oriental Barcelona no portal de reservas Booking.com.

Sobre Barcelona

A cidade de Barcelona é um dos destinos turísticos mais visitados da Europa. Todos os anos recebe milhões de turistas provenientes de todo o mundo.

A cidade oferece muitos motivos de visita. Das obras de Gaudi, como a Sagrada Familia, o Parque Guell, a Casa Batló, até às Ramblas, passando pela Catedral e o Bairro Gótico, não faltam locais de referência para conhecer na capital da Catalunha. Conheça algumas das sugestões para visitar as obras de Gaudi.

Se gosta de futebol, aproveite para fazer uma visita ao mítico Camp Nou, onde joga o FC Barcelona, e assistir a um jogo ao vivo.

Para visitar Barcelona, pode optar pelos pacotes de férias disponibilizados pelas agências de viagens ou organizar por si a viagem com a reserva dos hotéis e das passagens aéreas. Actualmente, já não é preciso gastar muito dinheiro para visitar Barcelona, principalmente depois da entrada das companhias aéreas do segmento low cost no mercado nacional. A Vueling é uma das companhia aéreas que oferece os melhores preços para este destino.