Marraquexe a Dois – À Descoberta da Cidade Vermelha

0

O operador turístico Soltrópico divulgou uma promoção especial sobre um programa de férias em Marraquexe, especialmente concebido para estadias a dois, com partidas de Lisboa, até 30 de Abril.

O pacote de férias mais económico tem um preço fixado em 657 euros para estadia no hotel de 4 estrelas Tichka Salam, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Outras opções de estadia incluem os hotéis de 5 estrelas Atlas Medina & Spa e Hivernage Hotel & Spa, desde 770 e 833 euros, respectivamente.

Para além da estadia, o programa contempla ainda uma visita histórica de meio-dia a Marraquexe e uma “noite marroquina” com um jantar espectáculo.

Os restantes dias são inteiramente livres para descobrir a cidade por si.

Viagens a Marrocos para descobrir a dois

Lojas de Marraquexe nos Souks

Dos locais a visitar destacam-se a famosa Praça Djemaa el-Fna, designado como Património Oral e Cultural da Humanidade pela UNESCO, os pitorescos souks, a imponente Mesquita da Koutoubia, os Túmulos Saadi, os Jardins de Majorelle, a Madraça de Ben Youssef e o Museu de Marraquexe.

Os voos directos são assegurados pela TAP com partidas aos Domingos, Segundas, Quintas e Sextas-feiras.

O preço final inclui ainda transferes e seguro de viagem. Para mais informações e reservas consulte um agente de viagens, onde dispõe de informação pormenorizada sobre as datas de saída, preços finais por casal, serviços incluídos e ainda opções de passeios e viistas guiadas para conhecer as várias facetas de Marraquexe.

Partilhar.