Até 30 de Abril pode aproveitar a campanha de promoções antecipadas promovida pelo Mundovip e reservar a sua viagem para Marraquexe e Agadir no regime tudo incluído.
Esta oferta especial é válida para saídas de Lisboa durante o mês de maio e para reservas até 30 de Abril.
Para Marraquexe a proposta base inclui estadia de três noites no complexo turístico Riu Tikida Garden com a categoria de 4 estrelas, a partir de 418 euros para estadias entre 1 e 9 de Maio ou desde 462 euros para permanências entre 10 e 31 de Maio.
Os voos de ida e volta são operados pela TAP/Portugália com partidas de Lisboa em voos diretos.
A Praça Djema el-Fna, Patrimómio Imaterial da Unesco, a Mesquita Koutoubia, os labirínticos souks, o Palácio Bahia, os túmulos dos Saadidas, e os Jardins de Menara são alguns dos lugares a não perder numa visita a Marraquexe.

Férias em Agadir – Marrocos
Para as praias atlânticas de Agadir o pacote de férias base contempla cinco noites de estadia no hotel de 4 estrelas Riu Tikida Beach e voos de ida e volta na companhia aérea Royal Air Maroc desde 609 euros por pessoa.
Os dez quilómetros de areal, a zona histórica, a nova medina e os souks são os principais atrativos deste destino. Os dias são completamente livres para realizar passeios e descobrir alguns pontos turísticos desta região como o Parque Nacional de Sous Massa e o Vale dos Pássaros.
Este pacote com tudo incluído é uma excelente opção para viajar em Marrocos. Para mais informações e reservas sobre o pacote combinado em Marraquexe e Agadir visite um balcão de uma agência de viagens.