Celebrar o Fim de Ano num Riad de Marraquexe

O operador Grantur sugere um pacote de férias para o fim de ano em Marraquexe num riad, uma habitação tradicional marroquina, no coração da Medina.

O programa está disponível a partir de 720 euros, por pessoa, incluindo as passagens aéreas de ida e volta.

O reveillon, que promete ser das “mil e uma noites”, é passado no Riad Daria situado junto à emblemática Praça Djeema el-Fna e aos souks.

Esta habitação tradicional dispõe de terraço no último andar, piscina, sala de massagens, quartos climatizados que oferecem todas as comodidades e amenidades e acesso à internet gratuita. No restaurante do riad pode provar os sabores da gastronomia marroquina.

O riad Daria disponibiliza ainda um serviço de transporte, bem como excursões e visitas guiadas.

Viagens a Marrocos

Lojas de Marraquexe nos Souks

A partida realiza-se a 29 de Dezembro com regresso a 1 de Janeiro. Os voos especiais de ida e volta são operados pela companhia aérea SATA com partida de Lisboa.

O preço divulgado inclui assim, três noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço, bilhetes de avião, transferes, e seguro de viagem.

O jantar de reveillon (obrigatório), no valor de 90 euros, por pessoa, não está incluído no valor final da viagem.

Para informações adicionais e reservas consulte o site do Grantur ou um balcão de uma agência de viagens onde pode solicitar uma cotação e obter mais detalhes sobre o programa completo, itinerário, opções de riads e hotéis, bem como visitas e excursões com guia para conhecer os principais pontos turísticos de Marraquexe.

Conheça ainda alguns dos melhores riads de Marraquexe.