Cidades de Marrocos – Circuito do Grande Sul

0

A Top Atlântico sugere um programa de férias em Marrocos, num itinerário que passa pelas principais cidades do sul do país.

Este pacote de férias tem a duração de uma semana com preços a partir de 563 euros, por pessoa, para partidas de Lisboa, até Abril.

O périplo por terras marroquinas inicia-se na “cidade vermelha” de Marraquexe, onde se destaca a visita aos pitorescos mercados, à Praça Djemaa El Fna, à Mesquita Koutobia ou aos Túmulos Sadidas.

Rumo ao Sul, segue-se em direcção a Ouarzazate, atravessando as montanhas de Toubkal. Pelo caminho visita-se a cidade forificada de Ait Ben Haddou, designada como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO.

À descoberta do sul de Marrocos

Aventura no deserto de Marrocos

Entre Zagora e Erfoud, atravessa-se o deserto, através do maciço montanhoso de Boughafer. Nesta região pode realizar uma excursão facultativa num veículo todo-o-terreno, para assistir ao nascer do sol nas dunas de Merzouga.

De regresso a Ouarzazate visita-se o esplendoroso oásis de Skoura e os Kasbahs de Taourirt e Tifoultoute. Os dois últimos dias são inteiramente livres para descobrir a cidade de Marraquexe, de onde se regressa a Portugal.

O preço do pacote de férias contempla sete noites de estadia, passagens aéreas de ida e volta na Royal Air Maroc, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para informações complementares contacte uma loja da rede de agências Top Atlântico.

Partilhar.