Kasbahs de Marrocos: de Marraquexe a Ouarzazate em 4×4

0

A agência de viagens Geostar sugere um programa de férias em Marrocos designado por “Marrocos, o Sul e as Kasbahs em 4×4”, com preços a partir de 998 euros, para viajar até final de Outubro.

O circuito começa em Marraquexe, um dos principais destinos turísticos de Marrocos.

Nesta cidade terá a oportunidade de visitar os principais lugares de interesse histórico e cultural como os jardins de Menara, a Mesquita de Koutoubia, os mercados, e a famosa praça Jeema El Fna, onde pode encontrar artistas, vendedores ou encantadores de serpentes.

Após um dia em pleno, na enigmática cidade de Marraquexe, é altura de iniciar a expedição pelo interior do território marroquino num veículo todo-o-terreno. O percurso atravessa o Alto Atlas com passagem por Tizi N’Tichka, Zagora, Agdz, Erfoud, e Tinghir, pelos desfiladeiros de Todra e de Dades, pelo deserto pré-sahariano, e por aldeias típicas berberes, onde pode ficar a conhecer um pouco dos costumes e tradições locais.

Kasbahs de Marrocos

Afven Marrocos

Um dos pontos altos desta jornada é a passagem pela estrada das Mil Kasbahs, com visita a diversas aldeias fortificadas.

Continuando pelo Atlas segue-se em direcção a Ouarzazate, onde pode ficar a conhecer o kasbah de Aït Benhaddhou e de Taourirt, construído durante o século XIX, e classificado como Património Mundial pela UNESCO.

De regresso a Marraquexe ainda há tempo para passar por Telouet, ao longo de uma estrada sinuosa e montanhosa. De Marraquexe segue-se para Casablanca para regressar a Portugal.

Este pacote de férias tem a duração de oito dias com preços a partir de 998 euros por pessoa.

O preço da viagem inclui alojamento em hotéis de 4 estrelas em regime de pensão completa, voos de ida e volta na Royal Air Maroc, transferes, guia local, circuito em todo-o-terreno, e seguro de viagem.

O programa é válido até 29 de Outubro. Para informações pormenorizadas e reservas consulte a agência de viagens Geostar.

Partilhar.