Promoções de Viagens Baratas em Julho

A agência de viagens online Netviagens encontra-se a promover uma campanha viagens baratas em julho anunciando diversos destinos a preços económicos que incluem as magníficas praias das costas espanholas, Porto Santo, as ilhas gregas, Cabo Verde, Tunísia, Malta, Brasil, México e República Dominicana.

Entre 300 e 400 euros pode deleitar-se nas magníficas praias de Gran Canária, Maiorca, Fuerteventura, Tenerife, Lanzarote, Menorca, Islantilla, e Matalascañas.

Os pacotes de férias incluem sete noites de estadia, normalmente em regime de meia-pensão.

Entre 400 e 600 euros a oferta de viagens baratas alarga-se para outros continentes e para destinos tão diversificados e únicos como Porto Santo, Creta, Tunísia, Agadir, ilhas da Boavista e do Sal em Cabo Verde, ou Natal e Pipa no Brasil.

Viagens baratas em julho

Férias nas ilhas espanholas

Entre 600 e 900 euros as propostas levam o viajante para destinos mais longínquos e para praias de areia fina e águas quentes, como é o caso de Salvador da Bahia, Punta Cana, Samaná e Playa Bávaro na República Dominicana e Riviera Maya no México. Os pacotes de viagem para estes destinos são de 9 dias e 7 noites com alojamento em hotéis de 5 estrelas em regime tudo incluído.

Conheça todas as ofertas de viagens baratas para Julho na agência Netviagens, onde encontra todos os detalhes sobre cada um dos programas, nomeadamente preços por data de saída, opções de hotéis e regimes de alojamento e serviços incluídos.