Mercados de Natal em Viena, Berlim e Colónia

0

Até ao final do ano visite alguns dos mais famosos mercados de Natal da Alemanha e Áustria.

A proposta de viagem está a ser promovida pelo operador turístico terraEuropa, especialista em viagens no continente europeu.

Os programas de férias incluem alojamento, voos de ida e volta e seguro.

Na Áustria, o operador sugere uma visita ao mercado de Natal de Viena desde 308 € por pessoa. O pacote contempla três noites de estadia no Hotel Alexander, no regime de alojamento e pequeno-almoço, e viagens de avião.

Na capital austríaca aproveite ainda para fazer um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade com visitas a ao Palácio Belvedere, o Palácio Schoenbrunn, a Catedral de Santo Estêvão, o Palácio de Hofburg e à antiga Sinagoga.

Viagens no Natal para cidades europeias

Mercados de Natal na Europa

Nesta época do ano a cidade está enfeitada com motivos natalícios e respira-se um ambiente muito especial a fazer lembrar esta quadra festiva. No centro da cidade encontra várias bancas que vendem artesanato, petiscos e o tradicional vinho quente.

Na Alemanha, os destaques desta oferta especial vão para os mercados de Natal de Colónia e Berlim com preços médios a partir de 350 € por pessoa.

Para estadia o operador terraEuropa sugere os hotéis Park Inn By Radisson Koln City-West e o Holiday Inn Express Berlin, respetivamente.

Os mercados de Natal de Berlim são conhecidos pelas suas iluminações e animação. Nesta época do ano, apesar do frio, a cidade torna-se ainda mais vibrante com diversas iniciativas agendadas alusivas à quadra natalícia.

Existem pelo menos 5 mercados de Natal na cidade e que vale a pena conhecer. Dois dos mais conhecidos ficam localizados na Potsdamer Platz e na Gendarmenmarkt.

Para obter mais informações sobre os programas de viagem para os mercados de Natal na Alemanha e Áustria visita um balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.