O Peixe Voador, especializado em viagens associadas ao mergulho, sugere um programa de férias no arquipélago das Quirimbas, em Moçambique.
A proposta de viagem está disponível até 29 de Março para saídas de Lisboa em voos realizados pela TAP.
O pacote de férias prevê estadia de uma noite na capital moçambicana, Maputo, em regime de alojamento e pequeno-almoço, e seis noites na ilha privativa de Medjumbe em regime de pensão completa.
A oferta inclui ainda transferes entre os aeroportos e as unidades hoteleiras, taxa de permanência na Reserva Natural das Quirimbas, três dias de atividades de mergulho com guia, lastro e equipamentos.
O programa está disponível a partir de 3398 euros, por pessoa, para saídas entre 23 de Fevereiro e 22 de Março e desde 4120 euros para a partida agendada para 29 de Março.

Mergulho em Moçambique
O Peixe Voador destaca ainda outro programa de mergulho no Tofo, em Moçambique. Esta pequena povoação está localizada a cerca de 20 quilómetros de Inhambane, a capital da província moçambicana com o mesmo nome.
As praias e a atividade de mergulho são os principais atrativos deste destino. Aqui é possível avistar mantas e tubarões-baleia, uma experiência a não perder em Moçambique.
Para informações pormenorizadas e reservas, visite a página online do Peixe Voador, onde estão disponíveis mais detalhes sobre as datas de partida, preços, condições e serviços incluídos.
Refira-se que o Peixe Voador oferece vários programas de mergulho um pouco por todo o mundo, com propostas para as Caraíbas, Mar Vermelho, e para os oceanos Atlântico, Mediterrâneo, Indico e Pacífico.
Conheça ainda um programa de mergulho na Madeira disponibilizado pela mesma agência de viagens.