Mergulho no Arquipélago de Quirimbas em Moçambique

O Peixe Voador, especializado em viagens associadas ao mergulho, sugere um programa de férias no arquipélago das Quirimbas, em Moçambique.

A proposta de viagem está disponível até 29 de Março para saídas de Lisboa em voos realizados pela TAP.

O pacote de férias prevê estadia de uma noite na capital moçambicana, Maputo, em regime de alojamento e pequeno-almoço, e seis noites na ilha privativa de Medjumbe em regime de pensão completa.

A oferta inclui ainda transferes entre os aeroportos e as unidades hoteleiras, taxa de permanência na Reserva Natural das Quirimbas, três dias de atividades de mergulho com guia, lastro e equipamentos.

O programa está disponível a partir de 3398 euros, por pessoa, para saídas entre 23 de Fevereiro e 22 de Março e desde 4120 euros para a partida agendada para 29 de Março.

Programas de aventura em Moçambique

Mergulho em Moçambique

No período em que decorre esta viagem, as temperaturas são mais elevadas, sendo nesta época do ano em que ocorrem as maiores chuvas. É também neste período que é possível obter boa visibilidade para avistar grandes grupos de peixes.

O Peixe Voador destaca ainda outro programa de mergulho no Tofo, em Moçambique. Esta pequena povoação está localizada a cerca de 20 quilómetros de Inhambane, a capital da província moçambicana com o mesmo nome.

As praias e a atividade de mergulho são os principais atrativos deste destino. Aqui é possível avistar mantas e tubarões-baleia, uma experiência a não perder em Moçambique.

Para informações pormenorizadas e reservas, visite a página online do Peixe Voador, onde estão disponíveis mais detalhes sobre as datas de partida, preços, condições e serviços incluídos.

Refira-se que o Peixe Voador oferece vários programas de mergulho um pouco por todo o mundo, com propostas para as Caraíbas, Mar Vermelho, e para os oceanos Atlântico, Mediterrâneo, Indico e Pacífico.

Conheça ainda um programa de mergulho na Madeira disponibilizado pela mesma agência de viagens.