Mersa Matruh no Egipto, Riviera do Mediterrâneo

O operador turístico Travelers adicionou um novo destino de sol e praia ao seu portefólio. Trata-se de Mersa Matruh, considerada como a “Riviera do Mediterrâneo”, situada na costa noroeste do Egipto no mar Mediterrâneo.

Antiga aldeia piscatória, Mersa Matruh é hoje uma das principais estâncias balneares do país, conjuntamente com Sharm el Sheik.

Praias de areia branca e águas límpidas são os principais cartões de visita deste destino.

Os areais mais conhecidos são Ageebah e Al-Abyad. Nesta região pode ainda partir à descoberta de alguns turísticos como as ruínas do Templo do Faraó Ramsés II, bem como a cidade de Alexandria e o Oásis de Siwa.

Viagens para a Riviera de Marsa Matruh

Riviera de Marsa Matruh

Com um clima tipicamente mediterrâneo, este resort turístico garante um Verão quente com temperaturas médias máximas de 34ºC, sendo que as temperaturas mínimas durante esta estação do ano não baixam dos 24 ºC.

O preço do pacote de férias mais económico inicia-se nos 1164 euros com estadias durante duas noites no Cairo e cinco noites em Mersa Matruth em regime tudo incluído.

Este preço é válido para viagens entre 1 de Maio e 15 de Julho.

O valor do pacote de férias inclui alojamento, passagem aérea de ida e volta na companhia aérea Egyptair, via Cairo, assistência durante o programa, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, e seguro de viagem.

Partilhar.