Viagens Baratas nos Feriados: Férias na Europa

O operador turístico terraMinha sugere três propostas de mini férias baratas para os feriados com pacotes de viagem para Malta, Riga e Viena num programa com a duração de quatro dias.

A ilha de Malta localizada no Mar Mediterrâneo, a Sudoeste da ilha da Sicília (Itália) com cerca de 400 mil habitantes é um excelente destino para alguns dias de sol e praia nas águas ainda quentes do Mediterrâneo. Para este destino os preços variam entre 537 euros nos Apartamentos Paceville e 576 euros no hotel Diplomat, incluindo voos directos da Air Malta.

Riga, capital da Letónia com cerca de 700 mil habitantes é a maior cidade dos estados bálticos e é o centro cultural, económico e financeiro da região do Báltico com um importante porto situado junto ao rio Daugava.

Os principais pontos de interesse da capital letã são o seu centro histórico (Vecriga), Património da Humanidade pela UNESCO, com belos edifícios e uma arquitectura Art Noveau, o Castelo de Riga que alberga o Museu de História da Letónia e o Museu de Arte Estrangeira, o Museu da Ocupação, a Torre da Pólvora (Pulvertornis), a Igreja de São Pedro ou o mercado central.

Viagens baratas nos feriados
Riga – Capital Europeia da Cultura
Os preços para este programa são desde 439 euros com estadia no hotel de 4 estrelas Domina Inn e voo directo na Air Baltic desde Lisboa.

Para Viena, capital da música e da arquitectura barroca, as propostas incluem um voo especial na Air Baltic e estadia no Ananas Viena Hotel de quatro estrelas por 439 euros.

Os preços enunciados são por pessoa em regime de alojamento duplo e pequeno-almoço, passagem aérea e seguro de viagem.

Para mais informações sobre as viagens baratas na semana dos feriados visite o site da Netviagens.

SEM COMENTÁRIOS