Moscovo e São Petersburgo em Promoção na Lufthansa

A Lufthansa tem a decorrer uma promoção especial de Outono com tarifas muito económicas para vários destinos europeus, entre os quais se destacam as cidades russas de Moscovo e São Petersburgo, desde 199 euros, ida e volta.

Estas tarifas low cost incluem todos os serviços tradicionais oferecidos pela companhia aérea de bandeira alemã, como seja o transporte de uma bagagem de mão e uma mala de porão (até 20 kg), bem como refeições e bebidas gratuitas a bordo.

Esta campanha de voos baratos é válida para viagens entre 1 de Novembro e 28 de Fevereiro do próximo ano com partidas de Lisboa e Porto via Munique.

São Petersburgo na Lufthansa

Moscovo

Esta tarifa promocional não permite alterações nem reembolsos. O preço mínimo divulgado encontra-se sujeito a disponibilidade de lugares nos dias e voos seleccionados.

Refira-se que esta campanha da Lufthansa permite fazer rotas multi-destinos o que signfica que o aeroporto de chegada pode ser diferente do de partida, pelo que é possível visitar as duas cidades numa única viagem. O transporte entre as Moscovo e São Petersburgo ou vice-versa pode ser feito de comboio.

O preço apresentado é muito competitivo e não é muito habitual ver tarifas com preços tão baixos para estes destinos.

Uma grande oportunidade para conhecer os dois principais destinos turísticos da Rússia que dispõem de um património histórico, cultural e artístico inquestionável e que vale muito a pena conhecer.

Partilhar.