Visita a Fez – Ao Encontro da Histórica de Marrocos

0

O Solférias sugere um programa de férias único para descobrir a cidade histórica de Fez, em Marrocos, cuja Medina foi designada como Património Mundial da Humanidade em 1981.

O pacote de viagem está disponível de janeiro a abril, a partir de 420 euros, por pessoa, com estadia e voos incluídos.

A cidade de Fez foi fundada no século IX, tendo sido um importante pólo científico, religioso e cultural durante o século XII. Aqui, pode encontrar a universidade mais antiga do mundo e a maior mesquita do continente africano.

Para alojamento sugere-se o hotel de 4 estrelas Menzeh Zalagh e ainda os hotéis de 5 estrelas Zalagh Park Palace e Jnan Palace em regimes de meia-pensão ou pensão completa.

Os preços variam conforme a unidade turística escolhida e a data de partida.

Circuito turístico em Marrocos

Centro histórico de Fez

As viagens de avião são asseguradas pela companhia aéreas Royal Air Maroc com saídas de Lisboa, via Casablanca.

Para além da estadia e das passagens aéreas, o preço final inclui ainda taxas e transferes.

Os dias são livres para explorar a Medina e os souks. Aproveite ainda para fazer compras e regatear os preços, bem como saborear a gastronomia marroquina nos diversos restaurantes da cidade.

Os valores finais variam conforme as datas de partida e o hotel escolhido. Para informações complementares consulte um agente de viagens onde pode solicitar uma cotação de valores para as datas em que pretende viajar, ficar a conhecer o itinerário completo e os locais a visitar, bem como as opções existentes quanto aos hotéis e passeios turísticos.

O operador turístico Solférias disponibiliza ainda outros programas de escapadinhas em Marrocos, nomeadamente para Marraquexe, um dos principais destinos turísticos do país.

Outro programa interessante refere-se ao roteiro turístico das cidades imperiais de Marrocos que passa por Casablanca, Rabat, Marraquexe, Fez, Meknes e Beni Mellal e tem a duração de uma semana.

Partilhar.