Tailândia e Maldivas a Preços Reduzidos no Mundovip

O operador turístico Mundovip anunciou diversas promoções para a Tailândia e Maldivas, onde pode desfrutar das praias paradisíacas das Maldivas, conhecer os belos templos em Banguecoque e as magníficas praias de Yao Noi ou Samui ou entrar num mundo à parte ao visitar Oman.

A proposta para as Maldivas corresponde a um programa de sete noites para viagens entre 12 de Outubro e 18 de Dezembro, com partidas diárias de Lisboa e Porto, com excepção das terças-feiras e sábados.

O alojamento é no hotel Soneva Fushi, de cinco estrelas em regime de APA com preços desde 3135 euros.

Para a Tailândia, o operador propõe dois programas disponíveis até 31 de Outubro.

O primeiro inclui três noites de estadia na capital e quatro noites de estadia em Samui desde 1748 euros por pessoa. A segunda proposta corresponde a três noites em Banguecoque e quatro em Yao Noi com um preço final de 2130 euros.

Tailândia e Maldivas em promoção
Férias nas Maldivas
Para Oman, o Mundovip disponibiliza programas para Muscat, num programa com a duração de cinco noites e com preços a partir de 1174 euros, no hotel de cinco estrelas Barr Al Jissah Resort, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

As partidas são diárias, com excepção das terças-feiras e sábados, até 20 de Setembro.

Todos os programas são realizados em voos da Qatar Airways e incluem passagem aérea, estadia, taxas, transferes, e seguro.

As reservas dos pacotes de férias podem ser efectuadas ao balcão de uma agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS