Escapadelas de Primavera – Entre o Mar e a Serra

A Netviagens preparou diversos programas de escapadinhas em Portugal para os meses de Primavera com propostas de passeios junto ao mar ou viagens pelo interior do país. Vilamoura, Estremoz, Porto Covo, e Régua são alguns dos destinos sugeridos. Os pacotes de férias mais baratos começam em 36 euros por pessoa.

A proposta de fim-de-semana mais económica é para o Algarve e para os Apartamentos Prainha Clube, no Alvor.

O programa de escapadela contempla duas noites de estadia em regime só alojamento num apartamento T0, espumante e bombons à chegada, early check-in, e late check-out.

Outra proposta em destaque na região algarvia, refere-se ao pacote de duas noites no hotel Ria Plaza Resort, situado em Almancil, em regime de alojamento e pequeno-almoço. O pacote inclui ainda utilização gratuita da sauna, banho turco, e do campo de ténis (1 hora).

Fim de Semana no Douro

Escapadinhas em Portugal – Douro

Ainda no Algarve encontra propostas de viagem económicas para o Alvor, Lagos, Albufeira, Vilamoura, Monte Gordo, e Portimão.O preço final dos pacotes varia conforme o hotel, o regime de alojamento e as datas de entrada.

No interior alentejano sugere-se um fim-de-semana na Estalagem Páteo dos Solares, a partir de 54 euros por pessoa.

O programa inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço buffet, e oferta de um 1 kg de pão alentejano. Ainda no Alentejo propõem-se escapadinhas em Évora, Mértola, Elvas, Marvão, Grândola, Sines e Porto Covo.

Na região Norte destaca-se uma escapadela na região do Douro, nomeadamente em Peso da Régua. O pacote contempla duas noites de estadia em regime de meia-pensão no Hotel Régua Douro, Porto de boas vindas, uma visita ao Museu do Douro, e um banho turco ou jacuzzi por pessoa. A Netviagens destaca ainda pacotes de fim-de-semana em Ovar, Resende, Lamego, Vila do Conde e Ponte de Lima.

Para conhecer a lista completa de destinos e os respetivos programas visite o site da Netviagens, onde encontra todos os detalhes sobre esta promoção especial de férias em Portugal.