Férias no Mediterrâneo: das Baleares às Ilhas Gregas

A Netviagens está a promover uma campanha de promoções nos pacotes de férias para o Mediterrâneo.

Entre os destinos sugeridos incluem-se as ilhas espanholas de Maiorca e Ibiza, Malta, Egipto, Croácia, Tunísia e ilhas gregas.

No total são cerca de 20 propostas de viagem para partidas entre Agosto e Outubro em datas preestabelecidas.

O pacote de férias mais económico é para estância balnear espanhola de Marbella, situada na Costa do Sol na província da Andaluzia. Os preços base começam nos 305 euros em regime só alojamento.

Ainda em Espanha destacam-se as ofertas para Maiorca, Formentera, Menorca e Ibiza com programas económicos, a partir de 497 euros, para estadias durante o mês de Agosto.

Férias no Mediterrâneo
Centro de Palma de Maiorca
Para a ilha de Malta existem três programas de viagem distintos com valores a partir de 563 euros.

Nas ilhas gregas sugerem-se diversos pacotes combinados que incluem a capital grega, Atenas, e as ilhas de Creta, Rhodes, Mykonos, Kos e Santorini, desde 859 euros.

No litoral da Croácia destaca-se um pacote de férias especial para a ilha de Hvar, com preços a partir de 1479 euros, para viagens até Outubro.

Nas costas de África salientam-se os programas para Alexandria (Egipto) e Port el Kantaoui ou Mahdia (Tunísia) com valores a partir de 866 e 573 euros, respectivamente.

Na generalidade, os preços dos pacotes de férias para as Baleares e as ilhas gregas contemplam estadia durante sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagens.

SEM COMENTÁRIOS