Netviagens com Promoções nos Pacotes de Última Hora

0

A agência online Netviagens está a promover um conjunto de promoções de última hora para cerca de 15 destinos.

As ilhas espanholas, o Brasil, as Caraíbas, as ilhas gregas, a Tunísia e Porto Santo são alguns dos programas de férias que pode encontrar a preços muito económicos.

O pacote de férias mais barato é para a estância balnear de Agadir, situada na costa atlântica de Marrocos, com preços a partir de 398 euros.

Para as ilhas espanholas pode optar por uma semana de férias nas ilhas de Tenerife ou de Maiorca, desde 416 e 594 euros, respectivamente. Próximo do arquipélago das Canárias pode ainda desfrutar de umas férias na ilha de Porto Santo, a partir de 519 euros.

No Mediterrâneo surgem propostas de férias para as estâncias balneares da Tunísia, nomeadamente para Port El Kantaoui, Hammamet, Sousse, e Monastir desde 606 euros; para a ilha grega de Creta por 673 euros; e para a ilha de Malta, desde 564 euros.

Férias em promoção na Netviagens

Centro de Palma de Maiorca

Ainda na Europa, sugere-se a Riviera Búlgara, na costa do Mar Negro, com um pacote de férias de oito dias em regime tudo incluído, por 730 euros.

Para o Mar das Caraíbas os programas de férias destinam-se às praias de Varadero (Cuba) e às de Montego Bay, Ochos Rios e Negril (Jamaica), a partir de 1144 euros, para estadias de sete noites em unidades de 5 estrelas, em regime tudo incluído.

Finalmente, para o Brasil, a Netviagens apresenta programas de férias que variam entre Porto Seguro, Maragogi, Arraial d’Ajuda, e Maceió, com preços desde 918 euros.

Os valores dos pacotes de férias incluem alojamento durante sete noites, passagens aéreas de ida e volta, transferes de partida e de chegada, taxas, e seguro de viagens. Todas as viagens têm datas de partida predefinidas.

Partilhar.