Promoções Netviagens – Saldos de Inverno

O Sul de Espanha, a ilha da Madeira, e o arquipélago de Cabo Verde são alguns dos destinos que integram a lista de promoções e saldos de Inverno da agência online Netviagens.

Os pacotes de férias têm preços mínimos a partir de 96 euros, por pessoa, e estão disponíveis para partidas durante os meses de Dezembro e Janeiro.

A proposta de viagem mais barata é para Marbella (Sul de Espanha), onde se sugere uma escapadinha de três dias e duas noites no hotel Vime.

Ainda para território espanhol salientam-se as ofertas de sete noites para as ilhas espanholas de Maiorca, Lanzarote, Tenerife e Fuerteventura com preços entre 288 e 640 euros.

Todos os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta em classe económica, estadia em unidades hoteleiras de 3 estrelas no regime de alojamento e pequeno-almoço e transferes.

Em Portugal, o grande destaque vai para um pacote de viagem que contempla duas noites de estadia nas Quintas da Madeira e voos de ida e volta na TAP por 254 euros. Um excelente oportunidade para visitar a “Pérola do Atlântico”. As piscinas naturais de Porto Moniz, as Casas de colmo de Santana, o Pico do Areeiro e o Curral das Freiras são alguns dos locais a visitar.

Ainda no segmento de escapadinhas propõem-se dois programas de quatro dias e três noites em Marraquexe e em Roma por 339 e 489 euros, respectivamente.

Para quem quer pretende rumar para paragens mais amenas, onde o sol é uma presença segura e as temperaturas são mais elevadas, tem à disposição mais de uma dezena de propostas, nomeadamente para as ilhas do Sal e da Boavista (Cabo Verde), Riviera Maya (México), Punta Cana, Playa Bávaro, e La Romana (República Dominicana), Rio de Janeiro (Brasil), e ainda São Tomé e Ilhéu das Rolas.

Para conhecer a lista completa de destinos, assim como as condições, datas de viagem e preços finais consulte a página online Netviagens com informações completas sobre cada um dos programas em oferta.