África Acima com Gonçalo Cadilhe

0

A Nomad, agência de viagens especializada em viagens activas para destinos exóticos, lança para este Verão um pacote de viagem diferente e aliciante para a África do Sul e Namíbia na companhia do grande viajante Gonçalo Cadilhe.

O itinerário é aliciante e destemido. A bordo de um camião alterado a viagem percorre o deserto, parques naturais, dunas gigantes, desfiladeiros e dá a conhecer os mais diferentes povos destas regiões.

Os pontos altos desta aventura são a cidade do Cabo, o deserto do Namibe, o cruzamento do Trópico de Capricórnio, o Fish River Canyon (um dos maiores desfiladeiros do mundo), a Costa dos Esqueletos e um safari no Parque Natural de Etosha.

A duração da viagem é de 17 dias com uma única data de partida (14 de Junho) com preços desde 1380€ (não inclui voo). Para informações pormenorizadas sobre esta viagem consulte o site da Nomad.

Saber Mais

África Acima de Gonçalo Cadilhe

África Acima de Gonçalo Cadilhe

Gonçalo Cadilhe aventurou-se pelo continente africano numa jornada que teve início no ponto mais austral de África, a Cidade do Cabo, e terminou em Lisboa.

Oito meses, quinze países e 27 000 quilómetros resultaram em África Acima, um livro sobre uma viagem épica por um continente único, onde o autor redescobre a magia e os mistérios de uma África que continua a fascinar os grandes viajantes.

África Acima, Oficina do Livro, Maio de 2007, 234 pág., 1.ª edição. Preço 15€.

Partilhar.