Índia, Patagónia e Terra do Fogo para o Fim de Ano

0

A agência de viagens Nomad, especializada em viagens de aventura e expedições, propõe dois programas únicos para a passagem de ano.

O primeiro tem como destino a Índia na companhia de Inácio Rozeira. O segundo programa, leva o viajante a descobrir a Patagónia e a Terra do Fogo, numa viagem inesquecível pela Argentina e Chile.

O circuito na Índia passa por diversos lugares emblemáticos, como o Taj Mahal, o rio Ganges e o Rajastão, bem como as cidades de Delhi, Agra, Jaipur, e Varanasi.

O programa inclui alojamento durante sete noites em hotéis e em cabine de comboio, transportes locais, jantar de fim de ano, acompanhamento durante toda a viagem pelo líder Nomad Inácio Rozeira, passeio de barco no rio Ganges.

O preço deste pacote de viagem tem um valor base de 770 €, por pessoa (sem voos, taxas e seguro de viagem), com partida a 26 de Dezembro.

Ofertas para o Fim de Ano

Passagem de Ano – Promoções

Para a Argentina e Chile sugere-se um programa que atravessa a Patagónia, desde El Calafate, até à Terra do Fogo, no extremo do continente sul-americano.

Esta viagem tem a duração de 16 dias com visita às montanhas do Fitz Roy e Cerro Torre, ao Parque Nacional das Torres del Paine, ao glaciar Perito Moreno, ao estreito de Magalhães, ao canal Beagle, e a Ushuaia.

Opcionalmente poderá ainda acrescentar ao pacote de viagem uma visita à capital argentina, Buenos Aires.

A partida realiza-se a 20 de Dezembro com regresso a 3 de Janeiro. O valor base deste programa é de 1930 €, o qual inclui estadia em acampamentos e lodges, acompanhamento de guias durante toda a viagem, navegação no Lago Pehoe e no Canal Beagle, travessia do Estreito Magalhães, transportes terrestres e transferes. Os voos e as entradas nos parques nacionais não se encontram incluídos no preço final.

Para obter informações promenorizadas ou realizar a sua reserva, visite o site da Nomad em www.nomad.pt

Partilhar.