Passagem de Ano na Islândia, o Paraíso Natural

0

A agência de viagens Nordictur propõe um programa de fim de ano na Islândia, nomeadamente em Reiquiavique para comemorar a entrada no novo ano num destino único de Natureza.

O pacote de viagem está disponível desde 1385 euros, por pessoa, e contempla três noites de estadia e passagens aéreas de ida e volta.

A partida realiza-se a 30 de Dezembro com regresso a 2 de Janeiro. Os dias são inteiramente livres para descobrir a cidade. Opcionalmente, pode realizar diversas excursões a locais próximos da capital islandesa.

O programa prevê alojamento no Hotel Hilton Reykyavik Nordica. Esta unidade hoteleira de 4 estrelas oferece uma excelente relação qualidade / preço e está localizada no bairro empresarial da capital islandesa.

Os quartos são confortáveis e oferecem vistas panorâmicas para as montanhas, nomeadamente para o Monte Esja e Akrafjall e para a Baía de Faxaflói. Ao nível das instalações o hotel dispõe de banheiras de hidromassagem, piscina de relaxamento, salas de vapor aromático, sauna, e oferece ainda aulas de ginástica e de ioga.

Islândia - Quedas de Água

Islândia – Quedas de Água

O restaurante VOX, no interior do hotel, é especializado em pratos da cozinha islandesa, bem como de outras iguarias como o caranguejo real da Noruega, as vieiras das ilhas Faroe, e a truta do Árctico.

Para além da estadia e dos bilhetes de avião, o preço final anunciado inclui ainda jantar especial de reveillon com espectáculo, transferes, taxas e seguro de viagem e ainda uma visita guiada, caso a meteorologia o permita, a diversos espectáculos de fogo de artifício.

Para informações complementares e reservas consulte directamente a agência de viagens Nordictur, onde pode solicitar uma cotação e obter mais detalhes sobre o itinerário, outras opções de hotéis e excursões para conhecer os principais pontos turísticos da região de Reiquiavique, nomeadamente o Triângulo Dourado (Parque Nacional Pingvellir, queda de água Gulfoss e géisers).

Partilhar.