Circuitos no Norte da Europa: Báltico e Escandinávia

0

Os operadores turísticos Nortravel e GSVT propõem, para o próximo mês, dois programas especiais de férias que incluem a visita às capitais da Escandinávia e do Báltico, com preços a partir de 1339 euros.

A Nortavel sugere o circuito “Encantos da Europa” com partidas a 5 e 26 de Junho.

O itininerário prevê a visita a Estocolmo, Karlstad, Oslo, Gaernes, Gudvangen, Flam, Bergen e Geilo.

Um dos pontos altos deste programa é o embarque num cruzeiro pela região de Sognefjord (Fiorde dos Sonhos), onde se poderá deslumbrar com cenários de grande beleza natural.

Os valores da viagem iniciam-se nos 1742 euros com partidas de Lisboa e Porto.

Viagens a Estocolmo, Helsínquia e Tallinn

Arquitetura de Estocolmo

O preço final inclui passagens aéreas de ida e volta em voos da TAP, alojamento durante sete noites em unidades hoteleiras de 4 estrelas em regime de meia-pensão, visitas guiadas aos locais referidos, e seguro de viagem.

Por seu turno, o operador turístico GSVT sugere um circuito pelas capitais do Báltico durante uma semana com partida a 4 de Junho e regresso a 12.

O itinerário desta viagem passa por Vilnius, Trakai e Monte das Cruzes (Lituânia), Sigulda, Rundale e Riga (Letónia), Parnu, Tallinn, e Tartu (Estónia)

O preço deste pacote de férias inicia-se nos 1339 euros e contempla alojamento em hotéis de 4 estrelas em regime de meia-pensão, voos de ida e volta na companhia aérea Finnair, via Helsínquia, e acompanhamento de guia durante toda a viagem.

Partilhar.