Nova Iorque – Ofertas Exclusivas no Inverno

Nova Iorque é um dos destinos em destaque na programação de Inverno do operador turístico Travelplan que divulga pacotes de férias a partir de 742 euros, por pessoa, com alojamento e voos incluídos.

A promoção é válida para saídas entre 27 de fevereiro e 21 de março. O valor apresentado é bastante atrativo e não é muito habitual ver um preço destes com voos e alojamento incluídos.

O preço final do pacote pode variar conforme a data de partida e o hotel escolhido.

Em concreto, o programa prevê estadia durante três noites em regime só alojamento no Hotel Pennsylvania, localizado na área de Midtown Manhattan, passagens aéreas em classe económica na Air Europa com saídas de Lisboa, via Madrid, transporte entre o aeroporto e o hotel, taxas e seguro.

O operador disponibiliza mais doze hotéis à escolha com preços até 867 euros, por pessoa, nomeadamente para estadia no hotel Midtown-Times Square situado no coração da “Big Apple”.

Pacotes de viagens para Nova Iorque nos meses de Inverno

Central Park no Inverno

Se visitar Nova Iorque neste período poderá assistir à Parada de São Patrício na 5.ª Avenida no dia 17 de Março; ao espetáculo de dança de Jodi Melnick no New York Live Arts, entre 7 e 10 de Março; ou à Bienal de Arte no Museu de Arte Americana na Madison Avenue.

Num passeio panorâmico pela cidade não deixe ainda de visitar Times Square, o coração da cidade, a Broadway, Central Park, o Empire State Building, a Estátua da Liberdade, Wall Street, o Metropolitan Museum de Nova Iorque, e os bairros de Little Italy, Soho, Brooklyn e Greenwich Village.

Para informações e reservas deste pacote de férias consulte uma agência de viagens da sua preferência com mais detalhes sobre este programa especial para viajar no Inverno, nomeadamente com indicação das datas de saída, preços, opções de hotéis, passeios e atividades turísticas para fazer em Nova Iorque.