Oferta de Verão para a Ilha de Santiago em Cabo Verde

O operador de viagens Soltrópico está a promover um pacote de férias, com a duração de cinco dias e quatro noites, para a ilha de Santiago em Cabo Verde.

O programa é válido para partidas diárias, entre 1 de Maio e 31 de Outubro, com preços base a partir de 568 euros por pessoa.

O pacote de férias mais económico corresponde ao alojamento no hotel Luar (2 estrelas).

O operador disponibiliza ainda mais cinco unidades hoteleiras à escolha com preços até 779 euros, nomeadamente para o hotel Pestana Trópico.

Os voos de ida e volta são assegurados pelas companhias aéreas TAP ou TACV com partidas de Lisboa, Porto ou Faro, sendo que a partir destes dois últimos destinos acrescem suplementos de tarifa aérea.

Viagens para a ilha de Santiago

Pacotes de Férias em Cabo Verde

O valor final do pacote de férias inclui quatro noites de estadia na unidade hoteleira seleccionada com pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta em classe turística, transferes, taxas e seguro.

O visto não está incluído no preço final. Para informações adicionais contacte uma agência de viagens da sua preferência.

Para além da ilha de Santiago, o operador Soltrópico disponibiliza ainda programas de férias para outros destinos em Cabo Verde, nomeadamente para as ilhas do Sal e da Boavista.

Os pacotes incluem passagens aéreas em classe económica, estadia em hotéis selecionados no regime de alojamento e pequeno-almoço ou tudo incluído, tranferes e seguro de viagem. As ofertas mais económicas têm preços base a partir de 565 euros pro pessoa.