Passagem de Ano na Turquia – Últimos Lugares

O Grantur está a comercializar os últimos lugares para os programas de passagem de ano na Turquia com “preços de chamada”, a partir de 470 euros por pessoa.

As partidas realizam-se de Lisboa a 27 e 29 de Dezembro em voo diretos regulares da companhia aérea Turkish Airlines.

A proposta de férias mais económica corresponde ao programa de escapadinha em Istambul para estadias de três noites no hotel Yigitalp, situado no centro histórico, ou no Grand Haliç Hotel, localizado na zona mais recente da cidade, ambos em regime de alojamento e pequeno-almoço. Os hotéis têm programas especiais dedicados ao fim de ano que têm um custo adicional.

Para além do hotel e dos voos de ida e volta, o valor anunciado contempla ainda passeio de meio-dia pelos principais pontos turísticos de Istambul, nomeadamente à Mesquita Azul, ao Palácio Topkapi, ao Grande Bazar e à Basílica da Cisterna.

Escapadinha em Istambul

Última Hora para Istambul

No tempo livre que dispõe aproveite para fazer um cruzeiro no Mar de Marmara e apreciar as vistas da cidade. Nos restaurantes locais saboreie a autêntica gastronomia turca que é muito mais do que kebabs.

O operador turístico destaca ainda uma outra proposta de viagem que inclui a região da Capadócia e acrescenta duas noites ao programa anterior.

O circuito prevê visitas guiadas às cidades subterrâneas do Vale de Gireme e de Saratli com visitas guiadas aos principais pontos turísticos de cada destino.

O preço base deste circuito turístico do Grantur ronda os 895 euros, por pessoa, com partida agendada para 27 de Dezembro em voos com saídas de Lisboa.

Para informações complementares e reservas visite um balcão de uma agência de viagens da sua preferência, onde pode solicitar uma cotação e obter mais detalhes sobre o programa completo, itinerário e locais a visitar, assim como lista de unidades hoteleiras disponíveis e opções de excursões e visitas guiadas.