A agência de viagens Abreu tem diversos programas para múltiplos destinos a preços de última hora, com destaque para as Caraíbas, Algarve, Tunísia, Grécia, e para os circuitos na Europa.
Os preços dos pacotes de viagem para as Caraíbas continuam em baixa, a preços nunca vistos anteriormente.
Assim, é possível desfrutar de 7 noites em Punta Cana, na República Dominicana, ou na Riviera Maya, no México no regime tudo incluído.
Em território nacional, as propostas da agência Abreu são para o Algarve num pacote de 7 noites de alojamento em Lagos, Albufeira, Quarteira, Tavira ou Alcoutim.
Para a Madeira, a Abreu sugere uma viagem de 7 dias. A oferta para a ilha de São Miguel existem pacotes que incluem voos e hotel.

Viagens para a Tunísia
No âmbito desta promoção, poderão ser-lhe atribuídos os hotéis de 4 estrelas Park El Kebir, ClubHotel Riu Marco Pólo, ou o hotel de 5 estrelas Riu Palace Hammamet Marhaba.
Ao nível dos circuitos, as propostas da agência Abreu incluem Croácia e Eslovénia, onde poderá visitar as cidades de Zagreb, Split, Trogir, Sibenik, Zadar, e Ljubljana.
Outra das propostas da Abreu é um circuito nos Alpes, com passagem por Munique, Estrasburgo, Lucerna, Neuschwanstein e Innsbruck. Nesta viagem de 8 dias, poderá desfrutar de belas paisagens e conhecer cidades repletas de cultura.
O circuito açoriano “Paisagens e Sabores” passa por Ponta Delgada, Horta e Angra do Heroísmo.
Finalmente, a agência Abreu sugere a ilha de Creta (Grécia) com oferta de um programa de 7 noites em regime de meia-pensão.
Todos os preços enunciados são por pessoa. Para mais informações, consulte um balcão da rede de agências Abreu.