Ofertas de Última Hora: Cabo Verde por 539 euros

O operador turístico Solférias divulgou três pacotes de férias, com promoções de última hora, para as ilhas do Sal e da Boavista, em Cabo Verde, com preços a partir de 539 euros.

O programa de férias mais económico corresponde à partida de 23 de Abril para estadia no hotel Central (ilha do Sal) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Existem ainda outras possibilidades de estadia, em unidade hoteleiras de categoria superior, como sejam, o Clubhotel Rui Garopa e e o Club Hotel Funana (5 estrelas), em regime tudo incluído, com valores a partir de 849 euros.

Promoções de viagens para Cabo Verde

Férias em Cabo Verde

Para a ilha da Boavista, as partidas realizam-se a 24 de Abril, com preços mínimos a partir de 559 euros para alojamento no complexo turístico Marine Club Beach Resort de 4 estrelas.

Nota ainda para um pacote de férias especial direccionado para as famílias com preços desde 639 euros, por pessoa, para alojamento em bungalow com capacidade para dois adultos e duas crianças na unidade Oásis Belorizonte.

Os programas de viagem contemplam alojamento na unidade hoteleira escolhida, passagem aérea de ida e volta na companhia aérea SATA, assistência local, taxas e seguro de viagem. Para poder usufruir desta promoção de última hora para Cabo Verde contacte o mais brevemente possível a sua agência de viagens habitual.