Última Hora para Porto Santo e Fuerteventura

0

O operador Travelplan acaba de divulgar uma promoção de última hora para as ilhas de Porto Santo e Fuerteventura com preços desde 692 e 603 euros, respectivamente, para partidas a 6 de Agosto.

Os pacotes de férias têm a duração de uma semana e o preço final já inclui voos e estadia.

Em concreto, para Porto Santo, o programa base corresponde ao alojamento no Hotel Porto Santo & Spa com pequeno-almoço incluído. Para estadias em pensão completa os preços começam em 1112 euros por pessoa.

Os dias são inteiramente livres para desfrutar de todas as comodidades da unidade hoteleira. Opcionalmente, pode realizar diversas atividades como passeios de bicicleta, caminhadas, passeios a cavalo ou praticar ténis.

Para Fuerteventura, existem nove unidades hoteleiras à disposição, para estadias em regime de pequeno-almoço, meia-pensão e tudo incluído com preços máximos até 1325 euros por pessoa.

Pacotes de viagens em Porto Santo e Fuerteventura

Praias de Fuerteventura

Para saber mais sobre esta promoção especial para Porto Santo e Fuerteventura consulte a página online do operador turístico Travelplan ou uma agência de viagens da sua preferência com mais detalhes sobre cada uma dos programas, itinerário, condições, opções e características das unidades hoteleiras assim como as modalidades de alojamento (pequeno-almoço, meia-pensão, pensão completa ou tudo incluído), e condições gerais dos pacotes de férias.

O Travelplan está ainda a promover outras promoções de última hora com destino às ilhas de Maiorca, Menorca e Ibiza no arquipélago das Baleares em Espanha.

Os programas contemplam sete noites de estadia, voos de ida e volta com saídas de Portugal, transferes, e seguro de viagem.

Partilhar.