Ofertas de Última Hora: Tunísia, Cabo Verde e Caraíbas

0

A agência de viagens Abreu encontra-se a promover um conjunto de promoções e ofertas de última hora, a preços muito económicos, para a Tunísia, Cabo Verde e Caraibas, para viagens até ao fim do ano.

O pacote de viagem para a Tunísia refere-se a sete noites de estadia com preços desde 320 euros no hotel Marina Palace, empreendimento hoteleiro de quatro estrelas situado na estância balnear de Hammamet, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Hammamet para além das reconhecidas praias mediterrânicas oferece ainda diversos motivos de interesse como a grande mesquita, o Kasbah (forte árabe erigido no século XV), e a Medina.

Para a Tunísia a Abreu disponibiliza ainda outros pacotes de viagem que incluem Port el Kantaoui e Monastir com preços entre 360 euros (Hotel El Mouradi Skanes em Monastir) e 460 euros (ClubHotel Riu Bellevue Park em Port el Kantaoui).

Tal como em Hammamet as praias são o principal atractivo destas localidades, no entanto existem outras atracções que não devem deixar de ser visitadas. Em Monastir, por exemplo, destaca-se a Grande Mesquita datada do século IX, a Mesquita Bourguiba, e a Ribat (fortaleza).

Uma outra possibilidade é realizar um circuito que engloba praia e cultura. Assim, a partir de 400 euros pode optar por um circuito no Sul durante três noites e uma estadia em Hammamet, em regime de meia-pensão durante quatro noites, ou em alternativa, optar pelo mesmo circuito no Sul e quatro noites de alojamento em Port El Kantaoui ou Sousse em regime tudo incluído desde 500 euros.

Férias em Cabo Verde e Caraíbas

Praias da República Dominicana

Todos os pacotes de viagem incluem voos directos entre Lisboa e Tunes com a companhia aérea Tunisair, alojamento durante sete noites, transporte do aeroporto para o hotel seleccionado, e seguro de viagens.

Para Cabo Verde existem duas ofertas de alojamento para a ilha da Boavista com preços que variam entre 907 euros (Hotel Iberostar Club Boa Vista) e 1025 euros (ClubHotel Riu Karamboa). Em ambos os casos a oferta inclui sete noites de estadia em regime tudo incluído, passagem aérea em classe turística, transferes, seguro de viagem e ainda oferta do visto obrigatório.

Na ilha da Boavista não deve deixar de explorar o deserto de Viana Rabil, o Morro de Areia, ou o “Olho Azul” que corresponde a uma piscina natural de água doce incrustada em rocha vulcânica e ainda usufruir das belas praias da Varandinha e do Curral Velho.

Finalmente, para as Caraíbas a oferta é para a República Dominicana, nomeadamente para a estância balnear de Samaná com estadia na unidade hoteleira de 5 estrelas Bahia Príncipe Cayacoa em regime tudo incluído numa viagem com a duração de 9 dias e 7 noites. Os preços variam entre 637 euros (data de partida a 17 de Novembro) e 844 euros (data de partida a 8 de Dezembro).

Os preços apresentados são por pessoa em regime de alojamento duplo. Estas ofertas encontram-se em vigor exclusivamente na Abreu Online.

Partilhar.