Onde Ficar em Bruges – Hotéis no Centro Histórico

0

Bruges é um dos principais destinos turísticos da Bélgica e durante os meses de Verão (época alta) os hotéis da cidade costumam estar com uma ocupação de 100%.

Por isso, se pretender viajar nesta época do ano é aconselhável fazer a reserva do seu hotel com alguns meses de antecedência para garantir as melhores ofertas.

Considerando a dimensão da cidade, existe uma grande oferta de hotéis, sendo que a sua maioria está localizada no centro histórico, o melhor local para ficar em Bruges.

Para se hospedar em Bruges sugerimos diversas unidades hoteleiras que oferecem uma excelente relação preço/qualidade e ótimos acessos aos principais pontos turísticos da cidade.

Hotéis em Bruges

Hotel Dukes Palace Brugge

Dukes Palace

Este hotel ocupa um edifício do século XVI e está localizado a menos de 2 minutos a pé da Praça Central de Bruges. Os quartos apresentam uma decoração clássica e elegante. Nos meses de Verão, os hóspedes podem desfrutar de lanche tardio no terraço do hotel com vistas para os jardins.

Reservar agora Dukes Palace

Martin’s Relais

Martin Relais

O Martin’s Relais ocupa 5 edifícios históricos datados do século XVII com vistas panorâmicas para o canal. Todos os quartos apresentam uma decoração única e possuem comodidades para preparar café e chá.

Reservar agora Martin’s Relais

Hotel Ter Brughe

Ter Brughe

O Ter Brughe está situado ao longo de um canal no bairro tranquilo de Santo Egídio, perto da Ponte Augustijnen. Os quartos oferecem excelentes vistas para o centro histórico da cidade. O pequeno-almoço está incluído na tarifa, sendo servido numa adega com vistas sobre a água.

Reservar agora Hotel Ter Brughe

Grand Hotel Casselbergh Brugge

Grand Hotel

Este hotel com a categoria de 4 estrelas ocupa um edifício histórico com características contemporâneas e está localizado a menos de 300 metros da Grote Markt. Ao nível das instalações destaca-se o centro de bem-estar, o spa, e os quartos climatizados.

Reservar agora Grand Hotel

Hotel Navarra

Hotel Navarra

O Hotel Navarra está implantado numa mansão do século XVII e possui uma localização privilegiada a uma curta distância a pé do Campanário e da Praça do Mercado. O hotel serve um vasto buffet de pequeno-almoço que está incluído na tarifa do quarto.

Reservar agora Hotel Navarra

Partilhar.