Onde Ficar em Genebra – Hotéis Económicos

Tal como noutras cidades suíças, o alojamento em Genebra tem custos elevados. Não é fácil encontrar hotéis de qualidade com preços económicos, próximo do centro.

Para facilitar a vida a quem procura um hotel em Genebra, compilámos um conjunto de unidades turísticas que oferecem uma boa relação preço / qualidade e que estão localizadas no centro da cidade.

Refira-se que ao fim-de-semana (sexta-feira a domingo) muitos hotéis apresentam preços mais baixos do que nos restantes dias da semana, sendo que nalguns hotéis os descontos chegam a ser superiores a 40%. Por isso, se quiser poupar dinheiro numa visita a Genebra, considere viajar durante o fim-de-semana.

Warwick Geneva

Em pleno centro, frente à estação de comboios, o Warwick Geneva é um hotel de 4 estrelas que possui janelas triplas, escurecidas automaticamente. O hotel disponibiliza um terraço com vista para as montanhas. A localização e o pequeno-almoço são os pontos fortes do Warwick Geneva, segundo a avaliação independente dos hóspedes.
Reservar agora Warwick Geneva

Edelweiss Manotel

A poucos passos do centro de Genebra, o Edelweiss Manotel é uma unidade de 3 estrelas com quartos confortáveis, decorados em estilo de chalet suíço à moda dos Alpes. Os hóspedes deste hotel destacam como pontos positivos o ambiente do hotel e o pequeno-almoço.
Reservar agora Edelweiss Manotel

NH Geneva City

Recentemente remodelado, o NH Geneva City fica localizado a 20 minutos a pé do centro histórico de Genebra. Alguns quartos têm vista para o jardim nas traseiras. Na avaliação efectuada pelos hóspedes, são valorizadas a decoração e a limpeza dos quartos.
Reservar agora NH Geneva City

Kipling Manotel

Localizado numa rua tranquila próxima do Lago Genebra, o Kipling Manotel é um hotel de 3 estrelas com quartos decorados em estilo clássico. A limpeza, o conforto e a simpatia dos funcionários são os aspectos que surgem no topo das avaliações dos hóspedes.
Reservar agora Kipling Manotel