Onde Ficar em Montreal – Hotéis no Centro da Cidade

O centro de Montreal é compacto e a maioria dos hotéis está situada nesta zona da cidade.

A Ville-Marie, a área mais antiga da cidade, a Vieux-Montreal e a Centre-Ville (Downtown), nas proximidades da estação de metro Square-Victoria, são alguns dos locais que recomendamos para se hospedar neste destino.

Para encontrar hotéis económicos, as melhores áreas são a rue Saint-Catherine East, o Quartier Latin e a Gay Village, e o Plateau-du-Mont-Royal.

Na verdade, o preço da diária em Montreal é superior ao da média das restantes cidades do Canadá, principalmente nos meses de época alta (entre junho e agosto). É, por isso, aconselhável fazer a reservar com a maior antecedência possível caso pretenda viajar nesta época do ano.

Para ajudar na escolha da melhor opção, conheça uma lista de hotéis com uma boa relação preço / qualidade em Montreal, e algumas informações adicionais sobre cada um deles.

Hôtel Gouverneur Montréal

O Hôtel Gouverneur de 4 estrelas está situado no centro da cidade e dispõe de quartos com uma decoração contemporânea, bem como acesso wi-fi gratuito e piscina interior.
Reservar agora Hôtel Gouverneur Montréal

Holiday Inn Montreal Centre Ville Downtown

Esta unidade hoteleira da rede Holiday Inn é uma das melhores escolhas de alojamento para ficar no coração do centro antigo da cidade.
Reservar agora Holiday Inn Montreal Centre

Hôtel Le Cantlie Suites

Os quartos do Hôtel Le Cantlie Suites são espaçosos e incluem uma cozinha de estilo europeu com um micro-ondas e um frigorífico. É a escolha ideal de alojamento para quem viaja com a família.
Reservar agora Hôtel Le Cantlie Suites

Travelodge by Wyndham Montreal Centre

O Travelodge de 3 estrelas é uma das melhores escolhas para quem procura um hotel económico no centro da cidade. Trata-se, aliás, de uma das opções de alojamento mais populares em Montreal de acordo com o site de reservas Booking.com.
Reservar agora Travelodge