Onde Ficar na Noruega – Sugestão de Hotéis

A Noruega possui uma oferta diversificada de alojamento, desde hotéis das principais redes hoteleiras internacionais, a casas de campo, passando por unidades de Bed & Breakfast e de turismo rural.

O alojamento na Noruega não é propriamente barato. Na verdade, é um dos países mais caros para viajar, mas isso não significa que não seja possível encontrar ofertas económicas para a sua estadia.

Conheça 6 sugestões de hotéis que podem servir de base para descobrir alguns dos principais pontos turísticos da Noruega.

Oslo Guldsmeden

Oslo Guldsmeden

Muito provavelmente vai chegar à Noruega por Oslo. Se ficar na capital sugerimos o Oslo Guldsmeden, um hotel ecológico situado no centro da cidade. O pequeno-almoço biológico está incluído na tarifa.

Reservar agora Oslo Guldsmeden


Ole Bull Hotel & Apartments

Ole Bull Hotel

Bergen é a porta de entrada para visitar os fiordes e um dos pontos de paragem obrigatória. Para ficar nesta cidade sugerimos os apartamentos Ole Bull Hotel que oferecem todas as comodidades, incluindo cozinha, acesso à internet e sala de estar.

Reservar agora Ole Bull Hotel


Kviknes Hotel

Kviknes Hotel

Para visitar o Fiorde dos Sonhos, sugerimos o Kviknes Hotel para estadia. Este hotel ocupa um edifício do século XVIII e está localizado em Balestrand. Os quartos oferecem vistas esplendorosas para os fiordes e acesso à internet. Aproveite ainda para passear nos jardins em redor e saborear as especialidades da gastronomia norueguesa no restaurante do hotel.

Reservar agora Kviknes Hotel

Anker Brygge

anker

Para descobrir o arquipélago das ilhas Lofoten sugerimos o alojamento local Anker Brygge, uma típica cada de pescadores, situada na povoação costeira de Svolvær. Os apartamentos dispõem de varanda com vistas para os fiordes, kitchenette e acesso à internet.

Reservar agora Anker Brygge

Scandic Alta

Scandic Alta

A cidade de Alta, no extremo norte da Noruega, é o local ideal para apreciar as auroras boreais no Inverno e desfrutar do sol da meia-noite no Verão. É também o ponto de partida para visitar o Cabo Norte.

Para estadia nesta cidade sugerimos o Scandic Alta, um hotel ecológico localizado no centro da cidade e que dispõe de quartos confortáveis equipados com todas as comodidades.

Reservar agora Scandic Alta