Onde Ficar em Sevilha: Os Melhores Bairros e Hotéis

A cidade de Sevilha é um dos principais destinos turísticos do sul de Espanha.

A capital da Andaluzia dispõe de uma oferta hoteleira considerável com propostas de alojamento para todos os bolsos.

Para visitar a cidade é aconselhável ficar no centro histórico. Desta forma, poderá explorar as principais atrações turísticas sem ter que utilizar o automóvel e os transportes públicos. As melhores áreas são os bairros de Santa Cruz e Triana, no coração de Sevilha.

Caso visite a Isla Mágica, também poderá considerar esta área da cidade para escolher o seu alojamento. O hotel Barceló Sevilla Renacimiento, na Isla Cartuja, é uma das melhores escolhas para ficar junto ao parque temático.

Se visitar Sevilha durante a época alta, ou seja, entre abril e outubro e na semana da Páscoa, é aconselhável reservar o hotel com algumas semanas de antecedência para garantir os melhores preços.

Para ajudar na escolha da melhor opção, apresentamos uma lista dos melhores hotéis da cidade de acordo com o portal de reservas Booking.

EME Catedral Hotel

Para ficar no coração da cidade, sugerimos o EME Catedral de 5 estrelas situado em pleno centro histórico, junto à Catedral e de La Giralda. Os quartos apresentam uma decoração contemporânea e alguns possuem vistas panorâmicas para a cidade. O hotel dispõe ainda de uma piscina e um bar no último piso.
Reservar agora EME Catedral Hotel

Hotel Las Casas de la Judería

O Hotel Las Casas de la Judería (4 estrelas) destaca-se pelo seu pátio interior com uma decoração tipicamente andaluza. Dispõe de spa e de uma piscina no último piso. O hotel está situado no bairro de Santa Cruz a menos de 10 minutos a pé da Catedral.
Reservar agora Las Casas de la Judería

Hotel Amadeus & La Musica

Para uma estadia única no centro histórico, destacamos o Hotel Amadeus & La Musica (3 estrelas) situado no bairro de Santa Cruz. O terraço do hotel oferece vistas deslumbrantes para a Catedral de Sevilha. O pequeno-almoço está incluído na tarifa do quarto.
Reservar agora Amadeus & La Musica

Vincci La Rabida

O La Rabida ocupa um edifício cuja origem remonta ao século XVII mantendo ainda os arcos em pedra, os azulejos e os varandis. No restaurante do hotel saboreie a variedade da gastronomia andaluza.
Reservar agora Vincci La Rabida

Barceló Sevilla Renacimiento

Se visitar a Isla Mágica, pode optar por ficar neste hotel localizado a menos de 200 metros do parque de diversões. O hotel está situado na Isla de la Cartuja e oferece quartos confortáveis com uma decoração contemporânea. A unidade dispõe de uma piscina exterior sazonal, de uma piscina aquecida e de jardins.
Reservar agora Barceló Sevilla Renacimiento