Onde Ficar em Tóquio – Sugestão de Hotéis no Centro da Cidade

A cidade de Tóquio é um dos destinos mais visitados do Japão, dispondo de uma grande oferta de hotéis com preços para todos os bolsos.

Existem inúmeras unidades hoteleiras, desde hostels económicos e hotéis-cápsula até hotéis de luxo pertencentes às principais redes hoteleiras internacionais.

A localização é um dos factores mais importantes para escolher o seu hotel na capital japonesa. O ideal é que fique próximo (menos de 1 quilómetro / 10 minutos a pé) de uma estação de comboio ou do metro e das principais atrções turísticas. Assim, recomendamos que opte por ficar nos bairros de Ginza, Roppongi, Shibuya, Minato (zona calma) e Shinjuku.

Para ajudar na escolha da melhor opção, apresentamos uma lista de hotéis em Tóquio que oferecem um serviço de categoria superior, estão localizados nas proximidades das principais pontos de interesse e possuem bons acessos aos transportes públicos.

The Royal Park Hotel Shiodome

O Royal Park Hotel de 4 estrelas está localizado a cerca de 3 minutos a pé das estações Shinbashi e Shiodome, tendo sido recentemente renovado. Os quartos são espaços e estão localizados acima do 24.º piso, com vistas panorâmicas sobre a cidade.
Reservar agora The Royal Park Hotel Shiodome

Keio Plaza Hotel Tokyo

Para ficar na zona de Shinjuku, sugerimos o Keio Plaza Hotel Tokyo situado nesta área central da cidade e próximo de alguns pontos de interesse como o Edifício do Governo Metropolitano de Tóquio, o Santuário Meiji Jingu e o Jardim Nacional Shinjuku Gyoen.
Reservar agora Keio Plaza Hotel Tokyo

E Hotel Higashi Shinjuku

Para uma estadia económica em Shinjuku, propomos esta unidade de 3 estrelas localizada mesmo ao lado da estação de metro. O hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, de uma loja de conveniência aberta 24 horas por dia e de máquinas de lavar roupa self-service.
Reservar agora E Hotel Higashi Shinjuku

Innsomnia Akasaka

Em Minato, recomendamos o Innsomnia Akasaka de 3 estrelas que oferece uma excelente relação preço / qualidade. Trata-se de um hotel recente (aberto em Março de 2016), que oferece quartos com uma decoração contemporânea e equipado com todas as comodidades essenciais.
Reservar agora Innsomnia Akasaka

Park Hotel Tokyo

Para uma estadia de sonho, sugerimos o Park Hotel Tokyo situado nas proximidades da estação de Shiodome e da estação ferroviária Shinbashi. O hotel dispõe de quartos que oferecem vistas panorâmicas para a cidade e 7 restaurantes com uma grande variedade de opções gastronómicas.
Reservar agora Park Hotel Tokyo

Hotel Niwa Tokyo

Em Chiyoda, a nossa sugestão é o Hotel Niwa Tokyo com a categoria de 4 estrelas. A unidade hoteleira disponibiliza quartos com uma decoração elegante, acesso wi-fi gratuito, pátio com jardim japonês, ginásio e dois restaurantes que servem pratos da gastronomia local.
Reservar agora Hotel Niwa Tokyo