Onde Ficar em Toronto – Hotéis no Centro da Cidade

O centro de Toronto é muito compacto e a maioria dos hotéis estão situados nesta zona da cidade (Downtown).

A Downtown possui excelentes acessibilidades aos principais pontos turísticos de Toronto e uma grande oferta de restaurantes e lojas. Como a Downtown é uma área muito extensa, sugerimos que procure hotéis nas proximidades das seguintes aéreas: Yonge-Dundas, Kensigton-Chinatown, Yorkville, Downtown East, e Financial District, onde está localizada a Union Station, a principal estação de comboios da cidade.

O preço da diária em Toronto é superior à media das restantes cidades do Canadá, principalmente nos meses de época alta (entre maio e setembro), pelo que é aconselhável fazer a reservar com a maior antecedência possível caso pretenda viajar neste período.

A seguir apresentamos uma lista de hotéis com uma boa relação preço / qualidade em Toronto, bem como algumas informações sobre cada um deles.

Hotéis em Toronto

Chelsea Hotel Toronto

Este hotel situado a 300 metros da estação de metro de College é uma ótima escolha para explorar a cidade. Todos os quartos do Chelsea Hotel Toronto incluem acesso wi-fi gratuito e uma televisão LCD com canais por cabo, sendo que alguns possuem varanda.

Reservar agora Chelsea Hotel Toronto

The Novotel Toronto Centre

Os quartos modernos do The Novotel Toronto Center incluem janelas amplas, televisão por cabo, mini-bar, cafeteira, secretária e ferro de engomar. No Café Nicole pode saborear pratos internacionais num ambiente intimista.

Reservar agora The Novotel Toronto Centre

Executive Hotel Cosmopolitan Toronto

Este hotel está localizado nas proximidades do distrito financeiro e dispõe de spa e quartos confortáveis. O pequeno-almoço está incluído na tarifa.

Reservar agora Executive Hotel Cosmopolitan Toronto

Bond Place Hotel

Todos os quartos do Bond Place Hotel têm uma televisão de ecrã plano por cabo. Incluem uma área de estar e comodidades para preparar café.

Reservar agora Bond Place Hotel

Ramada Plaza Toronto

O Ramada Plaza Toronto está localizado no centro da cidade, e possui um centro de fitness e piscina interior. As lojas e os restaurantes da Yonge Street estão situados a menos de 10 minutos a pé.

Reservar agora Ramada Plaza Toronto