Ouarzazate: Às Portas do Deserto do Sahara

0

O operador turístico Entremares divulgou um pacote de férias especial para cidade de Ouarzazate, porta de entrada para o deserto do Sahara e para a descoberta das povoações berberes e cidades fortificadas do Sul de Marrocos.

Ouarzazate situa-se na região central sudeste do país, a cerca de 1100 metros de altitude, sendo um local de passagem das caravanas que percorrem a rota entre o Sahara e Marraquexe. Ouarzazate é também um dos pontos de partida para explorar o vale de Draa e o deserto, bem como a cidade fortificada de Ait Benhaddou, declarada Património da Humanidade pela UNESCO em 1987.

Na cidade destacam-se as visitas ao souk e o Kasbah de Taourirt.

Viagem a Marrocos - Ouarzazate

Afven Marrocos

Ouarzazate é conhecida ainda pelos estúdios de cinema situados nos arredores da cidade. Aqui foram filmados filmes épicos como Lawrence da Arabia, a Guerra das Estrelas, a Última Tentação de Cristo, ou o Gladiador.

Os pacotes de férias propostos pelo operador turístico têm preços mínimos de 415 euros para partidas até 30 de Setembro e 427 euros para saídas entre 1 e 31 de Outubro.

Estes preços são válidos para alojamento na unidade de 4 estrelas Mercure Ouarzazate em regime de meia-pensão. Os voos são realizados pela Royal Air Maroc com partidas de Lisboa, via Casablanca.

Para mais informações, sobre este pacote de férias, consulte a sua agência de viagens habitual.

Partilhar.