Dubai e Tailândia – Dois Destinos, Uma Única Viagem

Nas mais recentes ofertas “Dois em Um”, a agência de viagens online travelwings propõe um pacote de viagem que combina o Dubai e Phuket na Tailândia.

Esta viagem única tem a duração de 12 dias e permite conhecer a famosa cidade dos Emirados Árabes e desfrutar das magníficas praia da principal estância balnear tailandesa.

O pacote de férias combinado está disponível para saídas diárias de Lisboa em voos realizados pela companhia aérea Emirates sedeada no Dubai.

Em concreto, o programa prevê três noites de estadia no Dubai, nomeadamente no Hotel Arabian Park, e seis noites de estadia no Hotel Íbis Phuket Kata na Tailândia, ambos no regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para visitar ambos os destinos é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses a contar da data de regresso da viagem, não sendo necessário visto de entrada em qualquer um dos países.

Viagem às praias paradisiacas da Tailândia

Ilha de Phuket na Tailândia

Para além do alojamento e das passagens aéreas, em classe turística, o pacote de férias contempla ainda transportes entre os aeroportos e as unidades hoteleiras, assistência local, e seguro de viagem.

Este programa é uma oportunidade única para visitar dois destinos surpreendentes numa única viagem.

Ao visitar o Dubai existem alguns locais turísticos que fazem parte de qualquer roteiro turístico, nomeadamente o Dubai Creek, a Mesquita Jumeirah, o bairro de Shindagha e os pitorescos souks.

Na área mais recente do emirado salientam-se as visitas ao Dubai Mall, um enorme centro comercial com centenas de lojas, a Marina, e ainda o Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, e o Burj al-Arab Hotel o auto-proclamado hotel de 7 estrelas.

Já em Phuket aproveite para desfrutar das praias paradisíacas e descobrir todos os encantos da ilha através de passeios organizados.

Para mais informações sobre os pacotes de viagem para o Dubai e Tailândia consulte o portal da travelwings.pt.