Viagens em Itália – Pacote de 7 dias em Roma e Veneza

Viagens para Roma e Veneza em promoção. A agência de viagens Abreu sugere um programa de férias especial em Itália que permite combinar as cidades de Roma e Veneza numa única viagem.

O pacote de férias, com a duração de seis dias, tem um preço fixado em 807 euros, por pessoa, para partidas entre 25 e 30 de Abril.

O pacote de viagem base inclui estadia durante três noites em Roma, no hotel Osimar, e duas noites em Veneza, no hotel Continental, com pequeno-almoço incluído. Os dias são inteiramente livres para visitas aos monumentos e museus, existindo ainda a possibilidade de realizar diversas excursões facultativas.

A viagem entre Roma e Veneza é realizada de comboio em classe turística. Os voos são realizados pela TAP com saídas a partir de Lisboa (voos directos), Porto e Faro (via Lisboa).

Para mais informações e reservas sobre esta viagem em Itália contacte directamente uma loja da rede de agências Abreu, onde dispõe de todos os detalhes sobre as datas de saída, opções de visitas e tours panorâmicos em cada uma das cidades, itinerário, museus, monumentos e locais a visitar.

A agência Abreu está ainda a promover outros pacotes combinados para vários destinos na Europa, nomeadamente para Madrid e Barcelona, Praga e Budapaste, Bruxelas e Amesterdão, Paris e Londres.