Especial Surf em Bali – Pacote com Voos e Hotéis

O operador turístico Soltrópico preparou um pacote de férias especial surf em Bali (Indonésia) especialmente dedicado aos praticantes de surf.

O programa tem a duração de dez dias e sete noites e é válido para partidas entre Abril e Outubro, com preços a partir de 1466 euros por pessoa.

Os pacotes de surf em Bali mais económicos referem-se à estadia nos hotéis Melasti Beach Resort e Wina Holiday, situados nas praias de Legian e Kuta, respectivamente. Para os areais de Dreamland e Balagan existem programas com preços a partir de 1520 euros.

Na generalidade, os pacotes de viagem contemplam sete noites de estadia com pequeno-almoço, transportes em veículos privativos, um dia inteiro com escola de surf para os principiantes e uma excursão de ida inteiro aos melhores spots de surf da ilha para os mais experientes, equipamento, algumas refeições e guia profissional de surf.

Pacotes de Viagens para Bali

Férias em Bali – Especial Surf

Durante a sua estadia pode ainda optar pelo aluguer da prancha ou de long board. Para além do surf, pode ainda optar por outras atividades como mergulho com cilindro com curso incluído. Os preços rondam os 60 dólares americanos.

Poderá ainda alugar uma bicicleta ou mota para descobrir alguns dos principais pontos turísticos de Bali, ou em alternativa, contratar um guia com automóvel incluído. Ulun Danu e o templo do lago, no norte da ilha, a arquitetura de Pura Ulun Danu, nas margens do Lago Bratan, Lovina Beach e as quedas de água de Gitgit são alguns dos lugares a não perder.

O programa de surf em Bali é válido para partidas diárias entre 1 de Abril e 21 de Outubro, desde Lisboa e Porto, via Amesterdão, com destino a Denpasar, sendo que os voos são realizados pela companhia aérea KLM.

Para mais informações e reservas dos pacotes de férias para Bali consulte um agente de viagens, onde pode ficar a conhecer todos os detalhes deste programa especial dedicado ao surf.