Brasil em Promoção na Agência Abreu – Ofertas Exclusivas

A agência Abreu está a promover uma ampla oferta de pacotes de viagens para o Brasil.

No total são mais de 20 programas diferentes para conhecer as melhores praias do nordeste brasileiro com preços mínimos a partir de 892 € por pessoa.

Todos os pacotes de viagem incluem alojamento, voos e transferes.

A oferta de viagens para o Brasil, a preços mais económicos, corresponde a um pacote em Fortaleza, capital do Ceará, durante o período de Carnaval, em plena época alta em território brasileiro.

O programa completo prevê sete noites de estadia no regime de alojamento e pequeno-almoço no hotel Oásis Atlântico Fortaleza (4 estrelas).

Os voos de ida e volta são operados pela companhia aérea TACV.

Pacotes de Férias no Brasil na Agência Abreu

Viagens no Brasil – Pacotes

Para saídas até março, a agência Abreu disponibiliza ainda pacotes de férias promocionais para Salvador, Praia do Forte, Porto de Galinhas e Salvador.

Para viagens até outubro, a agência Abreu destaca um pacote de férias na Praia de Pipa, na cidade de Natal. O programa está a ser comercializado a partir de 1089 € por pessoa e contempla sete noites de estadia com pequeno-almoço no Suite Hotel Varandas Mar de Pipa e passagens aéreas em classe turística na TAP.

As praias de Cumbuco, Jericoacoara, Aquiraz, Rio de Janeiro, Búzios, Porto de Galinhas e Maragogi são outras das propostas de viagens no Brasil a preços promocionais.

Outra das ofertas em destaque refere-se a um circuito com o nome de “Cores do Brasil”. A viagem de 9 dias começa no Rio de Janeiro e termina em Salvador, a capital da Bahia. Pelo caminho poderá conhecer as cataratas do Iguaçu, considerada uma das Sete Maravilhas Naturais a nível mundial. As partidas realizam-se o ano inteiro em voos da TAP com saídas de Lisboa e Porto.

Para informações detalhadas sobre todos os programas de férias no Brasil consulte uma loja da agência de viagens Abreu ou o site abreu.pt.

Partilhar.