Pacote na Ilha do Sal com Estadia no Hotel Central

0

O operador turístico Solférias está a divulgar um pacote de férias para a ilha do Sal, em Cabo Verde, com a duração de uma semana para viagens no período estival.

A oferta mais económica está a ser comercializada a partir de 599 €, por pessoa, para saídas do Porto entre 14 de Julho e 15 de Setembro.

A promoção é válida para as reservas antecipadas efetuadas até ao dia 30 de abril.

Em concreto, o pacote de férias mais económico prevê estadia com pequeno-almoço no hotel Central (3 estrelas), localizado na ilha do Sal, e passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea SATA (voos diretos) com saídas da Cidade Invicta aos domingos.

Se preferir outros regimes de alojamento, pode optar pelo “tudo incluído” com valores mínimos a partir de 829 € para alojamento no hotel de 5 estrelas Meliá Tortuga Beach.

Promoções pata as ilhas de Cabo Verde

Pacotes de Férias na Ilha do Sal

O preço final inclui ainda visto de entrada em Cabo Verde, caso envie os dados do passaporte até cinco dias antes da partida.

Os pacotes de férias para Cabo Verde podem ser comprados diretamente numa agência de viagens da sua preferência, onde pode solicitar uma cotação, conhecer em detalhe a lista de unidades turísticos disponíveis, assim como o regime de alojamento, e reservar excursões e passeios com guia para conhecer os principais pontos turísticos da ilha do Sal.

O operador Solférias está também a promover um pacote de viagem para a Ilha da Boavista a preços económicos para saídas de Lisboa nos meses de julho, agosto e setembro por preços semelhantes. Os valores finais variam conforme o hotel e as datas de viagem escolhidas.

Em qualquer um destes destinos vai encontrar praias de grande qualidade e de água morna, um clima quente com temperaturas médias entre 26ºC e 28ºC, um povo acolhedor e simpático sem esquecer a excelente gastronomia das ilhas cabo-verdianas.

Partilhar.