Férias em Família em Cabo Verde – Ilha da Boavista

0

O operador Soltrópico está a promover um pacote de férias especial dirigido às famílias com destino à ilha da Boavista em Cabo Verde.

O programa proposto tem um preço mínimo de 604 euros, por pessoa, para partidas do Porto até 2 de Setembro. As crianças pagam apenas as taxas no valor de 200 euros.

O pacote de férias mais económico prevê estadia no hotel da Boavista (3 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O operador oferece ainda outras unidades hoteleiras à escolha, nomeadamente para estadias em regime tudo incluído, como é o caso dos hotéis Clubhotel Riu Karamboa e Clubhotel Riu Touareg com preços de referência, a partir de 1163 e 1173 euros por pessoa.

As unidades hoteleiras na modalidade “all inclusive” são a melhor escolha para uma estadia com crianças, pois desta forma não tem de se preocupar com as refeições, pois estas estão incluídas no pacote adquirido.

Promoções para as ilhas de Cabo Verde

Pacotes de Férias em Cabo Verde

Para além disso, estes hotéis também oferecem um conjunto alargado de comodidades e serviços como piscinas, parque infantil e diversas áreas de entretenimento e lazer.

Os dias são completamente livres para desfrutar de cada momento como quiser. Pode passar a maior parte do tempo a usufruir das instalações das unidades hoteleiras, ir à praia ou fazer visitas guiadas aos principais atrativos turísticos da ilha da Boavista.

Os preços anunciados já incluem estadia no hotel e no regime escolhido, passagens aéreas de ida e volta em classe turística, transferes de chegada e de partida, taxas e seguro de viagem.

Para além de Cabo Verde, o operador turístico destaca ainda outros pacotes turísticos exclusivos para viagens em família com propostas de férias em Saidia e nas praias da Tunísia, nomeadamente Hammamet, Monastir e El Kantaoui. Os programas incluem viagens de avião em classe económica e uma semana se alojamento no sistema tudo incluído em resorts de 4 ou 5 estrelas.

Partilhar.