Circuito dos Lagos Italianos

0

A agência de viagens Pinto Lopes disponibiliza um programa de férias para conhecer os lagos italianos, numa viagem que passa por “paisagens magníficas com um vasto património histórico e artístico”.

O circuito tem a duração de uma semana e está disponível a partir de 1195 euros por pessoa.

O itinerário desta viagem começa e termina em Milão e passa pela aldeia piscatória de Stresa, nas margens do lago Maggiore, pelas Ilhas Borromeo, Verbania, Pallanza, Cannobio, Locarno, Tremezzo, Bellagio, Cernobbio, Lugano, Como, Lecco, Verona, Garda, e Sirmione.

Em cada um dos destinos vai ter a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos e visitar os lugares mais importantes do ponto de vista histórico e cultural.

Passeios nos Lagos de Itália

Lago de Como – Itália

O preço assinalado contempla passagens aéreas de ida e volta em classe económica com saídas de Lisboa e Porto em voos da TAP, alojamento com pequeno-almoço em unidades hoteleiras de 4 estrelas, pensão completa entre o jantar do primeiro dia e do sexto dia, circuito em autocarro de turismo com guia, taxas e seguro de viagens.

As entradas nos museus, monumentos e espectáculos não estão incluídos no valor divulgado.

Para informações adicionais consulte o site da agência de viagens Pinto Lopes Viagens com mais detalhes sobre este roteiro turístico em Itália com indicação das datas de saída, opções de unidades hoteleiras, itinerário completo, locais a visitar, serviços incluídos e condições do programa.

Partilhar.